Torino FC – AS Roma 3:1

AS Roma completamente encravado jogo de domingo contra o Torino e perdeu por dois gols. Em seu início jubileu, ele se estabeleceu como Francesco Totti, mas o seu postigo, eventualmente suficiente. Animais de estimação são especialmente agradecer aos jogadores, que até recentemente usava jérsei apenas AS.

Turim regozijo e mais uma vez provou como é crucial Bet365 para a sua ofensiva jovem pistoleiro Andrea Belotti. Após seu retorno de uma lesão pela primeira vez hoje começou desde o início, e no mês passado foi o melhor jogo em Turim. A estrela do jogo, mas ele se tornou outra pessoa. Ex-jogador Iago Falqué AS, que enviou orientação quanto desnecessário. Hoje, muitos queriam mostrar que era um erro. Sua vingança sucedeu além da medida grande, porque ele deu dois gols.

Falqué começou do zero ao lado atirador Belottiho e levou-o perfeitamente. Além dele em campo e tem jogadores como Boyé, Benassi, Obi ou Castán jovem Barreca. O espaço entre as três barras novamente defendida por Joe Hart. Os hóspedes tem um grupo muito forte, que numeradas nomes como Salah, Džeko, Florenz Szczesny, Manolas ou Perotti. Edin Džeko continuação do bom desempenho, mas depois de trabalhar para uma equipe que sempre apostas on-line terminava suas Bet365 qualidades mais fracos – terminando.

Como é feito corretamente, ele mostrou curado Andrea Belotti. Isso mostra o quão grande é a se formar. Ele fez isso depois de alguns minutos, pois ele empurrou para dentro da caixa, esperando para atravessar de um companheiro de equipe, e seu cabeçalho deu o goleiro Szczesnymu acaso – 1: 0 para a casa e em movimento foram convidados.

Lobos quase nada funcionou, já que os avanços através da combinação à fraqueza habitual Dzeko. Ele disparou uma ação após o outro, embora o esforço que ele não sabia ler. E voltou o meia Daniele De Rossi era famoso em vez lentidão e faltas para o qual ele foi premiado com um cartão amarelo. Joel Obi, uma vez disparado o seu remate foi bloqueado, mas Bet365 outros têm acrescentou. Depois de vinte minutos, porque ele teve que substituir, devido a lesão, que mudou os planos de Turim.

O jogo foi enviado Daniele Basell, que está sob treinador Mihajlovic bit esquecido. Em seguida, ele seguiu uma grande oportunidade para Edin Džeko, que afiou a torcida e concluiu. Mas, com o guarda-redes Joe Hart e contou a manhã correu bem. Cinco minutos antes do intervalo para outras posições interessantes Belotti veio novamente, desta vez de disparar a partir de um ângulo. No entanto, seu objetivo era se mover para o defensor tão complicado o suficiente. Sua ferida goleiro Bet365 finalmente liquidada Wojciech Szczesny.

Alguma coisa tinha que mudar, então o técnico Luciano Spalletti negociadas sem brilho De Rossi para o favorito da multidão Francesco Totti. Ele esperava que a inteligência e capacidade de ajudar a virar a partida, que é a última vez para Totti característica que de Totti. Com ele em campo e de Dzeko se torna melhor zakončovatel, mas que, graças aos esforços de Joe Hart confirmada. Sua cabeça tinha começado um inglês!

Então tudo mudou pena obrigatória. Home Star Belotti perdeu reuniu-se com Bruno Peres, que lhe derrubado. Um ponto ficou Iago Falqué que seu papel fez um grande trabalho e marcou o segundo touros Gol! Uma mera minutos mais tarde, no entanto, por outro lado, o mesmo aconteceu. Diego Perotti atacante tinha derrubado um defensor De Silvestri, que Bet365 então só assisti com o qual pesquisa você consulte o lendário Francesco Totti. Roma entrou no jogo, mas ainda não tinha a acrescentar.

Exatamente uma hora após o jogo entrou em jogo também negligenciado zagueiro Davide Zappacosta, que estava em outros eventos. Depois de gravar o Belottiho a bola tem hoje Falqué excelente Iago, que enviou um grande tiro no objetivo. O guarda-redes Szczesny não conseguiu reagir e capitulou. Falqué inversamente ele experimentou uma grande alegria. Todo mundo seria de esperar que a respiração em relação à Bet365 pressão e vai usar os invasores para espremer o seu rival. Mas nem aconteceu.

read more: www.bet-pt.com