Campeões coroados eslovacos primeiro sob a linha, Csölley: emitimos o máximo

Oberstdorf – patinadores eslovacos ensaio Federica e Lukáš Csölley no sábado, 83/100 ponto de não obter um assento nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi. Após a dança livre no as qualificações Olímpicos na Alemanha Oberstdorf ocupam uma reduzida sexto lugar Posição País e apenas uma posição em que parou em frente últimos cinco reservas de assentos livres capturados para os Jogos Olímpicos no evento tradicional chamado Nebelhorn Troféu dançarinos concorrência.

Embora os eslovacos resultou em um novo um recorde pessoal 118.93 pontos na final 9o lugar, que é o mesmo que depois de um curto dança, selvagem treinador de animais Robert Pelizzoli em última análise, manteve os olhos para chorar. Depois de uma dança de um quarto de duração, eles ainda pensaram na barra para avançar para Sochi.No novo recorde pessoal de 48,31 pontos, eles estavam na 9ª posição e estavam a um passo dos ganhos para o próximo ZOH quando mantiveram a última quinta posição na ordem reduzida.

Um novo máximo pessoal de 70,63 pontos também foi criado na equitação livre e em uma luta apertada, afinal, deixada para trás pelos poliedos poluídos, georgianos e finlandeses, infelizmente, a sua Família espanhola Addams ou Tango nos temas de música Marc Shaiman já não era suficiente . Na disputa final, os espanhóis Sara Hurtad e Adria Diaz saltaram 83 pontos, embora perdessem 1,62 pontos antes das finais do par eslovaco.

Os bailarinos Oberstdorfe lutaram nos últimos cinco torneios olímpicos, 17 dos 23 pares iniciais.Antes de massa com Csölleyom a ordem reduzida determinado país, exceto espanhóis e turcos, chineses, australianos e japoneses. A Eslováquia tem um assento nas Olimpíadas de Inverno em Sochi é devido solista Monika Simančíková que o país ganhou a última Copa do Mundo na competição das mulheres e muito provavelmente também o direito ela vai apresentar os cinco anéis olímpicos.

O nativo de Milão de vinte anos, 23-year-old Bratislavan estavam se preparando para Nebelhorn Trophy em American Cantone e Milão sob a orientação de seu treinador Pelizzoli. Na quinta-feira mostrar desempenho fresco e ágil para Quickstep, Foxtrot e Charleston trilha sonora de “Chicago” inspirado pela música Johna Kandera e Freda Ebba. Eles superaram o seu máximo anterior do Campeonato Europeu deste ano, onde terminaram o 17º lugar final.E sua dança livre foi “suco” foi visto como tendo uma boa natrénované mas pouca hesitação, os árbitros, no entanto, percebeu e foram não são mais tão generoso.

“Então, nós fugiram. nós fizemos isso por todo o gelo que lançamos-nos da máxima. vamos ver o que mais acontece, somos a primeira nota de rodapé, talvez um dos países qualificados finalmente envia o número total de pares.Mas agora estamos tristes, as Olimpíadas queremos lutar diretamente “, disse Csölley, que também foi complementado por seu parceiro Testo: ” Era difícil andar hoje, mas não podemos nós fizemos tudo o que pudemos.

O triunfo do Nebelhorn Trophy 2013 foi finalmente atendido pelos dançarinos americanos Madison Hubbell, Zachary Donohue, que estavam na segunda posição

Pares de dança 1. Madison Hubbell, Zachary Donohue (EUA) 147,11, 2.


Ksenia Monkova, Kiril Chaljavin (Rússia) 142,14, 3. Alexandra Paulova, Mitchell Islam (Canadá) 141,99,…9. Federica Testová e Lukáš Csölley (SR) 118,93

Sportingbet melhor bónus de apostas